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CRM de ensino superior

As tecnologias em desenvolvimento e a mudança para a comunicação digital tiveram um impacto direto no ensino superior. Como em outros setores, o ensino superior e a academia devem funcionar agora dentro de um ambiente online que cresce a cada dia. A digitalização oferece uma diversidade de oportunidades para instituições de ensino superior. O marketing online permite que instituições de ensino e universidades alcancem possíveis estudantes em todo o mundo, e a tecnologia facilita a comunicação direta com os futuros candidatos, o processamento de suas dúvidas e a identificação da maioria dos candidatos promissores. Assim, os estudantes conseguem encontrar o destino acadêmico certo, e as universidades podem matricular os estudantes mais propensos ao sucesso.

Obviamente, a digitalização vem junto com seus próprios e exclusivos desafios. Para instituições de ensino superior, a adaptação mais fundamental tem sido no gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Apesar das inúmeras inovações tecnológicas no setor de ensino superior, os estudos acadêmicos continuam sendo uma experiência completamente individual, e os estudantes modernos esperam desenvolver um relacionamento único com suas instituições de ensino. O sucesso de uma instituição depende totalmente do sucesso de seus estudantes, e estudantes bem-sucedidos precisam de atenção pessoal e comunicação direta. Mas as instituições de ensino precisam ainda aumentar as matrículas, e mais estudantes significa mais relacionamentos para administrar.

Os sistemas de CRM de ensino superior não são um fato novo dentro do setor de gerenciamento acadêmico. Soluções como as oferecidas pelo Microsoft Dynamics e pelo Salesforce ajudam as instituições de ensino administrar o relacionamento institucional com os estudantes. O CRM desempenha um papel fundamental na manutenção da reputação e eficiência da instituição. Além disso, há inúmeros provedores de soluções tecnológicas que oferecem sistemas de CRM que são criados sob medida para as necessidades do ensino superior. Mas os sistemas de CRM são úteis apenas quando produzem resultáveis utilizáveis e a Keystone Academic Solutions fornece todas as ferramentas necessárias para otimizar seus esforços de CRM.

Os sistemas de recrutamento e gerenciamento de estudantes feitos sob medida pela Keystone funcionam alinhados a todos os sistemas de CRM líderes no mercado. Independentemente de você usar Ellucian, Hobsons, Microsoft Dynamics ou Salesforce para suas operações de CRM, a Keystone tem um serviço complementar que se integrará perfeitamente com suas soluções existentes. Além disso, nossos sistemas de gerenciamento antecipam alterações nos mercados de estudantes e permitem reagir com ou sem uma solução de CRM atualizada.

A Keystone tem liderado o caminho do recrutamento e marketing estudantil há mais de uma década. Nosso sistema é fácil de operar e oferece abordagens intuitivas que funcionam com sistemas como Hobsons e Ellucian sem nenhuma preocupação. A Keystone concluiu centenas de integrações bem-sucedidas que permitem que as instituições de ensino e as universidades maximizem o potencial dos esforços de marketing e CRM. E nossos resultados de busca multilíngues e otimizados geograficamente alimentam diretamente os sistemas que você já usa. Isso significa que com a Keystone auxiliando suas soluções de CRM, suas necessidades de recrutamento, marketing e gerenciamento de estudantes são eliminadas antes mesmo de aparecerem.