Marketing direcionado para estudantes

Concentre seus esforços de marketing para países e regiões específicos com nossas soluções de segmentação geográfica personalizáveis.

Marque um teste

alcance os alunos nos seus idiomas

Alcance os alunos nos seus idiomas

Promover a sua instituição on-line para estudantes estrangeiros pode ser complicado quando tantos idiomas estão envolvidos. Com a Keystone, nossas promoções não estão restritas ao inglês. Com otimização para busca orgânica em mais de 46 idiomas, seu marketing se beneficiará de uma variedade diversificada de potenciais novos alunos.

De acordo com a Comissão Europeia, 9 em cada 10 pessoas na UE afirmam que, quando é dada uma escolha, utilizam sites no seu próprio idioma. Os sites localizados da Keystone tornam as informações da sua escola e do seu programa visíveis em mais de 46 idiomas e capturam buscas locais em todos os principais motores de busca.

 

Marketing personalizado para o seu público-alvo

Quando você seleciona um dos nossos pacotes de Geo Targeting, nossa equipe trabalha com você para criar um público-alvo personalizado com foco no mercado estudantil desejado. Nós nos certificamos de que seus programas são visíveis para os estudantes certos quando promovemos seus programas. 

Totalmente otimizado para motores de busca globais 

Nossos sites são otimizados para pesquisa on-line em 46 idiomas, certificando-se de que os alunos possam encontrar seus programas em seus próprios idiomas, onde quer que estejam no mundo. Aproveite a nossa experiência em SEO ainda hoje. 

Exemplos de segmentação geográfica comuns

  • Enfoque regional: Sudeste Asiático, América do Norte, África Subsaariana e Países Bálticos.

  • Agrupamentos econômicos: Conselho de cooperação do Golfo (CCG) e Países da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (APEC).

  • Mercados de idiomas compartilhados: países da América Latina, nações francófonas e falantes de espanhol.

  • Agrupamentos historicamente relevantes: países do Commonwealth of Independent States (CIS) e da ex-União Soviética (FSU).

  • Personalizado: selecione qualquer agrupamento de países com base em suas preferências.

5 Razões para escolher a segmentação geográfica 

  • Customizável as suas necessidades: concentre-se nos países que você deseja trabalhar.
  • Excelente para a promoção de testes em novos mercados estudantis.
  • Flexível: os seus países escolhidos podem ser alterados a qualquer momento.
  • Custo-benefício: gasto eficiente do seu orçamento com marketing direcionado.
  • Visibilidade total: análise, incluindo impressões, cliques e consultas de estudantes qualificados estão disponíveis no SmartHub.

Marque um teste

Por favor, deixe seus dados e nossa equipe entrará em contato.